Wednesday 6 December 2017

Estratégias de negociação precisas


Encontrando um sistema de negociação de Forex preciso de 100 por cento Atualizado em 19 de outubro de 2017 Aqui, a má notícia: não existe um sistema de negociação forex 100 por cento preciso. Você provavelmente sabia disso, mas é a natureza humana para tentar encontrar uma solução perfeita mesmo quando nosso senso comum nos diz que isso não existe. A boa notícia é que há uma pequena lista de 34 práticas mais boas34 ao começar a trocar o forex que o ajudará a diminuir suas perdas e a aumentar seus lucros. Aqui estão eles. Easy Does It Easing, ao invés de correr para o forex é provavelmente a única coisa mais importante que você pode fazer para melhorar suas chances. O forex é um mercado altamente alavancado, com índices de alavancagem típicos de 50: 1 e 100: 1. Em algumas circunstâncias, uma alavanca de 200: 1 está disponível. Isso significa que, com um investimento mínimo de 25, você pode - na teoria pelo menos - obter um lucro de quase 500. Isso também significa que, se você usar a alavanca máxima disponível, você pode ser aniquilado em questão de segundos quando O mercado se move contra você. Outro aspecto do mercado de divisas que difere da negociação de ações é que, após preencher um breve questionário sobre metas comerciais, qualquer pessoa que possa apresentar um cartão de débito e alguns meios de identificação é qualificada para negociar - e os índices de margem indisponíveis no estoque Mercado - sem depositar um centavo em sua conta forex. Essas características de negociação forex podem atrair sonhadores na esperança de uma cura rápida para os problemas financeiros. Nesse sentido, tem uma atração semelhante às loterias estaduais. Abundantes pesquisas sobre os participantes da loteria concluem que o titular médio do bilhete de loteria é pobre e que 21 por cento dos participantes acreditam que esse é o caminho mais seguro e melhor para a riqueza. Na realidade, as chances de vencer uma loteria estadual são cerca de cem milhões a um. No que diz respeito ao forex, os perigos são particularmente abundantes para os novos comerciantes, porque a realidade é que, ao contrário da loteria, porque a negociação no forex não é um jogo de azar: é um jogo de habilidade, muitas vezes uma habilidade que os novos comerciantes Não se preocupe em adquirir antes de colocar seus primeiros negócios. A melhor prática quando você começa a negociar é: leve isso com facilidade. Defina os limites das perdas de antemão e, em seguida, fique com elas. Uma prática que quase sempre é desastrosa é seguir um grande comércio perdedor com outro, na esperança de recuperar o que você perdeu. Isso não é comercializar o jogo compulsivo. Seja compositora compositora americana e canção mais popular do humorista Tom Lehrer39, 34 The Boy Scout39s Marching Song, 34 aconselha: 34Es preparado como na vida que você marcha. 34 Lehrer estava brincando, mas para os comerciantes o ponto deve ser levado muito a sério. Na verdade, a frase pode até se tornar seu lema. A menos que você esteja bem preparado antes (não depois), você começa a negociar, seus resultados provavelmente serão sobre a média. A média no forex é: Cerca de dois terços dos comerciantes de forex perdem dinheiro, muitos perdendo o que nunca tiveram para começar e terminando com uma enorme dívida de cartão de crédito de juros altos. O investidor forex médio desiste e pára de negociar em cerca de quatro meses. Existem duas ótimas maneiras de se preparar para uma entrada bem sucedida no comércio forex. Um deles é simplesmente ler a literatura de negociação forex. Há muito disso e tudo está amplamente disponível na Amazon e em outros lugares. A leitura das avaliações dos clientes da Amazon39 lhe dará uma ótima idéia de quais livros são úteis e quais não são. A outra ótima maneira de se preparar é abrir uma conta de negociação prática. Quase todas as principais corretoras forex nos oferecem sem cobrança. Seja sério sobre o comércio de práticas e acompanhar os resultados. Em todos os casos, o software de prática fará a manutenção de registros para você, mas não o ajudará, a menos que você olhe para ele e tente entender por que alguns negócios funcionaram e por que outros falharam. Suas negociações de prática inicial provavelmente não terão sucesso. Não permita que isso o desencoraje: é normal. Mantenha a negociação prática até mais de um período prolongado - por pelo menos um mês de negociação diária - seus resultados comerciais são positivos. Nesse ponto, você está pronto para se encaixar. Ser disciplinado Ser disciplinado tem alguns componentes essenciais. Primeiro, há a questão de decidir quanta perda você pode tolerar antes de começar a negociar. Uma vez que você decidiu, não o altere em resposta a um mau comércio. Isso acontece. Em segundo lugar, está usando seus métodos de negociação prática bem-sucedidos (e apenas esses métodos) quando você inicia a negociação real. Sempre fique com o seu plano. Sem isso, você é apenas um novato sem ideais, forçado a sair do forex depois de algumas semanas caras e em grande parte miseráveis. Evite scams Esta melhor prática é fácil. Desconfie de qualquer pessoa que proponha vender algum método ou sistema que garanta 34 resultados ou produza uma porcentagem fixa de lucros em algum período de tempo. Só trocam comerciantes americanos bem conhecidos e bem estabelecidos. Investigar seu corretor potencial é fácil: entre em contato com a National Futures Association. O órgão de auto-regulação dos EUA para o forex que é semelhante ao FINRA para corretoras de ações. Uma vez lá, use BASIC, seu serviço de verificação de corretores. Se o seu potencial corretor não for listado ou tiver registro de queixas, solte-o como uma pedra quente. Técnicas de negociação de curto prazo 8211 Crie estratégia de negociação de curto prazo Técnicas de negociação de curto prazo devem ser fáceis de entender Comerciantes de bons dias, alguns dias atrás, eu fui Sobre as técnicas básicas de negociação de curto prazo que demonstraram como o comprimento de uma média móvel ou o comprimento de uma média móvel de fuga, altera drasticamente as probabilidades. Para aqueles que de vocês que não leram a primeira parte desta série, você pode ler o relatório completo e assistir o vídeo aqui. Em poucas palavras, demonstrei a média móvel de 20 dias, a média móvel de 40 dias, a média móvel de 60 dias, a média móvel de 80 dias e a média móvel de 100 dias. À medida que aumentava o comprimento da média móvel, as chances de os comerciantes se tornarem vencedoras também aumentaram. O melhor resultado foi alcançado usando uma média móvel simples de 90 dias. Os piores resultados foram alcançados usando a média móvel de 20 dias. Qualquer coisa após 90 dias causou o método para diminuir a porcentagem de rentabilidade. Se uma estratégia tem uma relação de sucesso terrível, considere reverter isso Ao testar o comprimento diferente da média móvel, descobrimos que os breakouts de 20 dias tendem a ser precisos apenas 29,7% do tempo. Isso não é muito promissor. No entanto, se revertermos essa técnica, acabaremos com um método de entrada que seja 70.3 preciso. Imagine trocar técnicas de negociação de curto prazo com mais de 70 precisões. Hoje, vou mostrar-lhe como podemos tomar um método de entrada que produz uma enorme porcentagem de rentabilidade e reverte-lo para produzir rentabilidade acima de 70%. Nossos resultados de testes descobriram que os breakouts de 20 dias produzem 70% de falhas falsas, o que eu fiz foi criar uma estratégia que desvanece os breakouts de 20 dias. Em seguida, adicionei alguns filtros para aumentar a lucratividade ainda mais. Regras de entrada longa. O estoque ou qualquer outro mercado que você comercialize deve fazer um preço de 20 dias baixo, além disso, o mercado deve fechar no quarto mais alto do intervalo diário. Este é o filtro do qual eu estava falando. Isso me mostrará as ações ou outros mercados que estão perdendo força depois de completar 20 dias. Aqui estão algumas fotos para que você possa ver como ela parece visualmente. Além disso, e este é um grande, você quer garantir que o mínimo de 20 dias esteja CONTRA a principal tendência. Significa que deseja trocar este método apenas na direção da tendência principal. Aqui é um visual para que você possa ter uma boa sensação por este método. Aviso The Trend Is Up 8211 Esta é a direção que queremos negociar neste mercado. O próximo passo é colocar uma ordem de 0,25 centavos acima da alta que foi atingida nesse dia. Eu não devia cobrir as ordens ou alvos de perda de proteção para proteção neste tutorial, que é o tutorial de 11817 para amanhã. Esta configuração só é efetiva para um dia após o mínimo de 20 dias, se você não está preenchido, cancele a compra. Dirigindo-se apenas à direção da tendência principal e apenas os mercados de picking que estão se fechando no trimestre mais alto, aumentamos nossas chances ainda mais. Esta estratégia tem uma das maiores taxas de porcentagem rentáveis ​​que eu vi em 20 anos. Amanhã vou superar a colocação de perdas e os objetivos de lucro para este método. Existem técnicas de negociação de curto prazo que custam milhares de dólares que não podem executar este método simples. Lembre-se, complicado e caro não é igual à rentabilidade. Esta é uma das minhas técnicas de negociação favoritas, você pode ver o quão rápido o dinamismo se resume em direção à tendência principal. Regras de entrada curta. O estoque ou qualquer outro mercado que você comercialize deve fazer um preço de 20 dias baixo, além disso, o mercado deve fechar no trimestre mais alto da faixa diária. Este é o filtro que eu estava falando sobre isso vai me mostrar as ações ou outros mercados que estão perdendo vapor depois de fazer o máximo de 20 dias. Aqui estão algumas fotos para que você possa ver como ela parece visualmente. Além disso, e este é um grande, você quer garantir que o mínimo de 20 dias esteja CONTRA a principal tendência. Significa que deseja trocar este método apenas na direção da tendência principal. Aqui é um visual para que você possa ter uma boa sensação por este método. Exemplo de tomar sinais para o lado curto. Lembre-se, você deve seguir a tendência principal. Neste exemplo, você pode ver exatamente onde vender o stop. Lembre-se, o mercado deve fechar contra a direção da fuga e fechar na parte inferior 25 por cento do intervalo diário nesse dia. Este é um passo muito importante que muitos comerciantes ignoram, eu recomendo seguir estas regras com precisão. Você pode ver exatamente onde o stop de compra é colocado neste exemplo. A parada do estoque é desencadeada e o mercado cai de volta na direção da tendência principal. Isso é muito importante e pode fazer toda a diferença ao negociar essa estratégia. Certifique-se de cancelar o seu pedido se a sua ordem de parada de entrada não for ativada um dia após 20 dias de alta é alcançada. Estes exemplos devem dar-lhe uma boa ideia da estratégia de desvanecimento de 20 dias. Amanhã vou exatamente como calcular o seu nível de parada e como calcular seu objetivo de lucro. Vou demonstrar o indicador ATR que irá conseguir isso com muita facilidade. A Estratégia de Fade de 20 dias é uma das minhas técnicas favoritas de negociação de curto prazo. Espero que você se junte a nós para o tutorial de tomorrow8217s. Para mais informações sobre este tópico, acesse: Muitas pessoas me perguntam é Swing Trading para uma vida possível e Swing Trading para iniciantes por Roger Scott Senior Trainer Market Geeks. Estratégia de negociação precisa Wow, obrigado pelo criador do tópico. Eu usei esse sistema básico e adicionei meus próprios filtros para torná-lo perfeito, eu tenho que dizer que vou testar essa estratégia com meus filtros e chegar perto de 85 vencedores. Acabei de espreitar esse tópico para algumas estratégias de saída, mas eu tenho que dizer que eu encontrei o meu. Eu só quero agradecer ao criador novamente. Eu não posso revelar minha estratégia ainda, está em fase beta, precisa de testes mais avançados. Talvez eu nem apareça se eu encontre meu ganso dourado. Persevere pessoal, tome qualquer sistema e tente. Por favor, mantenha essas contribuições significativas. Oi FFs, eu apenas faço outros 14 dólares ontem sem perda ainda. Basta implementar pontos de pivô, estocásticos e rsi, tudo isso para verificar o espaço para assumir uma posição e condição de sobrecompra ou sobrevenda, etc., etc., o único que resta para mim sentir-me confortável com esta estratégia é conhecer a posição de tirar lucros, Eu tentarei um medidor de volatilidade para isso, ou tentarei níveis de suporte e resistência, por enquanto meus lucros de retirada serão bastante curtos:. Quaisquer sugestões Saudações Agradável de ouvir isso, espero que sua estratégia de negociação faça você mais confiante. Mas por que você adiciona Pivot e outro indicador, não é para fazer o seu gráfico crowdy Se você já testar e o resultado é bom na conta demo, você pode tentar a conta ao vivo. Mas use o dinheiro pequeno primeiro. Negociação agradável. Envie melhor saudações da Indonésia. É bom ouvir isso, espero que sua estratégia comercial o torne mais confiante. Mas por que você adiciona o Pivot e outro indicador, não é para fazer o seu gráfico crowdy. Se você já testar e o resultado é bom na conta de demonstração, você pode tentar a conta ao vivo. Mas use o dinheiro pequeno primeiro. Negociação agradável. Envie melhor saudações da Indonésia. Oi StyngrayEA, eu concordo com você, eu nunca gostei de gráficos que acabam parecendo árvores de Natal cheias de cores e brinquedos, minha maneira de viver sempre sempre foi SR e PPs, mas sempre que eu tento uma nova estratégia me sinto mais confortável adicionando Eles talvez truquei porque não usei o sistema como deveria, até agora tão bom usando os dois mundos, mas acho que é estressante, eu adicionei alguns alarmes para não estar na frente do Monitora o tempo todo, e foi bastante útil, deixo uma foto com meus ganhos mais recentes ainda são PS positivos. Desculpe meu inglês ruim (o tradutor do google me ajudou: P) Imagem anexa (clique para ampliar) Olá StyngrayEA, eu concordo com você, eu nunca gostei de gráficos que acabam parecendo árvores de Natal cheias de cores e brinquedos, minha maneira de viver ao vivo Sempre foi SR e PPs apenas, mas sempre que tento uma nova estratégia, sinto-me mais confortável adicionando-os, talvez seja uma trapaça desde que não usei o sistema como deveria, até agora tão bom usando os dois mundos, mas eu sinto Que é estressante, eu adicionei alguns alarmes para não estar na frente do monitor o tempo todo e fui bastante útil, deixo uma foto com o meu mais recente. O bom negócio é que você segue as regras deste tópico ou você está adicionando algum. Oi StyngrayEA, eu concordo com você, eu nunca gostei de gráficos que acabam parecendo árvores de Natal cheias de cores e brinquedos, minha maneira de viver sempre sempre foi SR e PPs, mas sempre que eu tento uma nova estratégia me sinto mais confortável adicionando Eles talvez truquei porque não usei o sistema como deveria, até agora tão bom usando os dois mundos, mas acho que é estressante, eu adicionei alguns alarmes para não estar na frente do Monitora o tempo todo e foi bastante útil, deixo uma foto com o meu mais recente. Tente encontrar a forma de adicionar aviso por e-mail, para que você seja mais flexível e longe do seu monitor. É assim que eu uso essa estratégia bastante boa, como estratégia de negociação precisa que nos introduziu Ochuko. Indicadores utilizados: 1. Oscilador do acelerador 2. Oscilador incrível 3. SAR parabólico (incluindo alarme) 4. AOAC (Com alarme que nos avisa quando o Oscilador do Acelerador e o Jogo de Oscilador Incrível) 5. Estocástico (5,3,3) (apenas para ver Condições de sobrecompra e sobrevenda) 6. Pivot Points (para ver a diferença entre o preço e um ponto-chave de suporte ou resistência, exemplo, no gráfico) 7. Market Strenght Meter (para nos ajudar a ver a força entre moedas - o. Obrigado Para a sua explicação. O psar parece que você entra na maior parte do tempo quando é o primeiro ponto quando ele virou de vermelho para verde ou vice-versa, mas nem sempre, então esta não é uma regra. Como é o caminho certo e o que É o risco de recompensar com mais frequência. Entremos quando a vela está próxima ou a qualquer momento. Quantos negócios você recebe em um dia. E quais pares você troca e o que faz durante o dia.

No comments:

Post a Comment