Tuesday 5 December 2017

Emefiele ainda estamos pesando opções em forex


The WoRmHoLe ingressou em janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts O termo "wormhole" foi cunhado pelo físico teórico norte-americano Nicholas Ryan Ballard em 1957. No entanto, a idéia de buracos de minhoca já havia sido teorizada em 1921 pelo matemático alemão Hermann Weyl em conexão com sua análise de massa em termos de energia de campo eletromagnético. Esta análise obriga a considerar situações. Onde existe um fluxo líquido de linhas de força através do que os topólogos chamariam de identificador do espaço conectado em múltiplas camadas e o que os físicos talvez possam ser desculpados para mais vividamente designando um buraco de minhoca. Verdade sendo dita que eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que o que se supõe, eu só pensei, já que parece inteligente, seria legal ter isso lá para começar um segmento. Ok, a idéia de ter esse tópico não é apenas porque eu quero manter Um histórico de meus negócios. Eu tenho o meu relatório para fazer isso por mim. Principalmente é porque estou parcialmente desapontado com o que se tornou de alguns tópicos públicos. Muitas chamadas de comércio de basculas de basculas de falhas selvagens não são o melhor ambiente para aprender, analise as visualizações de troca de amplificador. Há muitos comerciantes de som aqui na fábrica que podem oferecer excelentes idéias e vou aguardar que eu os leve a participar. Ok, o suficiente disso. Congratulo-me com qualquer comerciante, para postar neste tópico. Este é um tópico privado público se você quiser. Qualquer comerciante com algum interesse em qualquer par de moedas é mais do que bem-vindo aqui. As chamadas comerciais são bem-vindas, fornecendo suas cartas assistidas ou, pelo menos, alguns comentários sobre por que esse comércio específico estava ou estava para ser feito. Não há solicitações de balcão ou comércio selvagem, por favor. Agora eu sou novo nesta fábrica, mas eu tenho vindo a trabalhar ao vivo há bastante tempo agora. Foi através dos amplificadores ampliados de negociação, visto o lado feio disso, foi maltratado no sumário de submissão. Essa é a coisa mais importante neste negócio se você me perguntar. Sobrevivência. Eu só tenho duas palavras para os novos comerciantes, psicologia e gerenciamento de dinheiro. Estes dois aspectos do comércio para mim, envolve 90 dos trabalhos, 10 para os técnicos. É isso, eu não vou explicar em detalhes por que eu disse isso, você pode ler sobre isso na área de discussão de rookie ou você pode explodir algumas contas para entender de onde eu estou vindo. Para os negócios. Pessoalmente, troco a libra britânica. O cabo (GBPUSD) amp do dragão (GBPJPY) é o meu pão e manteiga. Ocasionalmente troco o EURJPY, que é como o meu par suplementar. Congratulo-me com todas as conversas comerciais e discussões sobre todas as principais e cruzadas. E os meus negócios são 80 amplificadores técnicos 20 fundamentais. Então, comerciantes com vasto conhecimento de fundos são sempre bem vindos aqui. Eu pessoalmente tenho tanto para aprender de vocês. E troco prazos maiores, ou seja, horários, gráficos diários de 4 horas por hora. Mas os comerciantes de amplificadores de escaladores que escolhem seus negócios fora das tabelas mais baixas são sempre bem-vindos. Ok, acho que é isso. Bem-vindo ao wormhole, aproveite a sua estadia e boa sorte Obrigado: notworthy Registrado em Janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts Eu vou começar por postar gráficos e trocar chamadas que eu tive nas últimas 2 semanas aqui para começar as coisas. Começarei com uma publicação explicando por que meu preconceito em relação ao cabo continua em baixa até hoje. Obrigado: notworthy Registrado em janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts Ok. O hiato de venda foi o primeiro aviso de aumento da pressão de venda. Observe como havia padrões obsoletos de engarrafamento que se formaram com a cobertura da nuvem escura e o doji. Esta lacuna já havia sido preenchida, mas o selloff ainda não foi preenchido. A segunda indicação é o maior nível de resistência construído em torno do nível 4500 - 4600. Nas últimas duas semanas, esse nível de resistência foi testado várias vezes, mas não conseguiu quebrar. A terceira razão é a formação do ombro do amplificador. Embora, desde que este gráfico tenha sido tomado, a formação teve um pouco de aparência deformada, ainda pode ser reproduzida uma vez que o decote está quebrado. Registrado em Janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts O diário. Em última análise. Ok, 3 dias atrás, a vela diária fechou uma estrela cadente. Isto indica o número subsistente de compradores. Para completar, a estrela cadente saltou exatamente da minha sma, que atua como uma resistência de apoio móvel. O doji ao lado da estrela cadente no dia seguinte já indicou que os compradores e os vendedores eram uniformemente correspondentes no momento e o corte diário no dia seguinte suporta a queda especulativa ainda mais, pois neste momento os vendedores tinham superado os compradores. Eu uso a banda de Bollinger para confirmar o meu posicionamento e, neste momento, as velas já estão formadas abaixo da banda do meio. Iniciou-se em janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts Adivinha, eu tenho que quebrar as minhas próprias regras de não fazer nenhum tipo de negociação antes de terça-feira. Eu adicionei 0.4 para a minha posição atual e levando este no fim de semana depois de tudo. Tomou short4309 sl4655 enquanto 4065 era o primeiro alvo a alterar o sl para ve. Porém, após a descoberta do triângulo, o preço voltou e a última vela testou o amplificador fechado falhando ao superar o amplificador de formação do sma. Esta é uma razão bastante boa para eu colocar um comércio. Ok, feliz final de semana a todos. Registrado em Janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Postagens Obrigado pelo heads up AJ. Mas eu considerei a posição que tomei com base no diário. Do meu diário, a descoberta do triângulo foi ontem. Eu não tenho a minha vela diária rastejando nisso, então eu peguei. Não se preocupe, se o comércio virar contra mim, os 300 pips sl devem me dar tempo suficiente para sair da reposição do amplificador. (Esta foi uma resposta a uma pergunta postada por um colega de trader antes do comércio que fiz com o gráfico 4hourly anteriormente) Ingressou em janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Postagens O desvio para dragões como você pode ver no gráfico 4hrly está enfrentando a rejeição em níveis críticos. Está sendo interrompido no meu sma, que, como eu disse, atua como uma resistência ao apoio em movimento, que coincidentemente é o nível de 23.6 maciças (23 de janeiro baixo - 26 de fevereiro alto). Ao olhar para o diário, você pode ver a formação de duplas e onde o nível de resistência é o que parou o vôo dos dragões. O homem pendurado há dois dias foi o primeiro aviso de mudança de direção. No momento, no entanto, estamos em algum tipo de situação. Duas coisas podem acontecer. 1. Preço próximo abaixo da linha de tendência 4 horas amplo diariamente - todo o inferno se solta. Kaaaaaaaamehameha 2. Nós ficamos espremidos naquela cunha por alguns dias antes de uma fuga, tanto para o lado oposto como para baixo. O que significa que podemos consolidar por alguns dias por dia. Os comerciantes que ainda não estão em posições penso que devem considerar esses cenários antes de fazer uma entrada. Estou pessoalmente curvando-me a partir de 139.25 com parada já mudada para 138.5. Devo parar, espero, peso todas as opções de cenários de amplificador que acabam de mencionar antes de me posicionar para outra entrada. Basta lembrar que este é um par altamente volátil que acabou de perder toda a sua correlação com o dow jones, o amplificador de cabo, o amplificador no momento em que o ccis no diário e as 4hrs estão apontando para duas direções opostas, nunca é um bom sinal quando isso acontece. Basicamente, tem uma mente própria. Então, tenha cuidado, o dragão é um par de malhas para trocar. Não é para os fracos dos corações lol. De qualquer forma, boa sorte. Cheers Joined Jan 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts No que diz respeito à postagem 107, anexei um gráfico diário que suporta a análise. Ainda não existe uma separação clara com um nível de 141,7, fornecendo grande resistência. Podemos ver uma rejeição nesse nível, ou podemos obter uma rejeição mesmo depois de um piercing, quando atingimos o canal superior. De qualquer forma, espero uma retração. Se rejeitado no nível 141.7, suponho que a retração significaria que ainda vamos consolidar entre a área 136.xx - área 140.xx antes de uma quebra. Se rejeitado no lado superior do canal, eu ainda espero uma retração antes que uma continuação de alta possa ser confirmada ou uma falha falsa. De qualquer forma, aguardaremos o amplificador ver. Boa sorte. Registrado em Janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts Meu viés de queda permanece intacto. O cabo ainda está sendo comercializado neste canal e será interessante ver se a formação de velas atual que é uma estrela cadente que se forma no topo do canal permanece a mesma no final, o que fica a 2 horas de distância. Muito perto do nível 4150 na minha opinião oferece excelente posicionamento curto com uma boa recompensa de risco. No entanto, é apenas minha opinião pessoal. Boa sorte pessoal. Registrado em Janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts Ok. Meu preço de 4 horas no cabo fechou dentro do canal. No momento, meu viés de baixa permanece inalterado (o que mais é novo e) Eu mencionei antes, não sou muito fundamentalista, mas com o anúncio do boe devido amanhã, o cenário de alta hoje pode ser o caso de preços. Isso aconteceu muitas vezes Antes no passado. Nós veremos como isso vai desaparecer depois de amanhã, se o movimento de hoje for realmente o turno ou é que os grandes garotos tentam nos tirar de nossas conchas antes de deixá-la como quente. Por enquanto, meu gráfico mostra. Não vou pensar ou trocar de outra forma. Vou deixar as 3 posições abertas restantes para que o cabo funcione. Registrado em Janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts Parece que o dragão encontrou novamente o nível 141.7 difícil de quebrar. Ele falhou ontem amp, ainda não temos uma direção clara para onde isso pode acontecer. Meu cci diário tinha recuado de 100, que geralmente indica movimento de alta movendo impulso. Mas não está negociando abaixo de 0,0, então não vou colocar meu dinheiro em ursos assumindo ainda. Hoje deve ser interessante, muitos touros perderão suas calças se decidir virar a direção oposta. Cuidado com as posições longas, mantenha-as apertadas. Eu pessoalmente ainda estou ficando fora do amplificador. Eu não farei nenhuma tentativa de trocar esta besta antes de amanhã o mais cedo possível. Os motivos para eu ficar fora são óbvios, ainda estamos nesta cunha. Não há terra para mim. E as novidades não me assistem com a maneira como troco, mas com o eBB amp Boe anunciando suas decisões de taxa e o desemprego reivindica dados todos que aparecem em torno do mesmo tempo hoje, eu tenho outro motivo muito sólido para ficar fora. No entanto, desejo que qualquer um negocie hoje a melhor sorte. Você precisará disso. Registrado em Janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts Sobre a parada. 4350 - 4600 níveis foram o nível de resistência do amplificador de suporte chave. Peguei 4385 porque era o anterior alto antes do preço passar pela minha sma. Além disso, essas largas paradas eu tenho usado atos como uma medida de segurança para mim. Se o comércio se virar contra mim ou uma mudança de tendência, isso me permite tempo para reavaliar minha posição. Se o comércio funcionar no meu caminho, se você seguir os negócios que eu fiz, uma mudança entre 100 -150 eu já teria alterado meu sl para ve. Espero que ajude. Eu vou para a cama. Gnite amp good. Registrado em Janeiro de 2009 Status: Não incomodado. 18,082 Posts Como esperado, o dragão ainda está preso no amp de cunha, ainda estamos aguardando a confirmação de uma direção. Os compradores foram rejeitados com dificuldade no nível de 141,7, já que foram derrubados por mais de 300 pips. Eu estava errado sobre nós podermos entrar em uma troca quando eu disse que devemos obter uma direção dentro de alguns dias. Isso foi há 2 dias Lol. Então, novamente, nenhum comércio para este par de amplificador com hoje sendo sexta-feira, acho que podemos colocar a adivinhação na cama por enquanto. Esta é apenas a minha opinião. Negocie a seu próprio risco. Boa sorte. Reclusão: o governo deve considerar taxar cada chamada acima de 3 minutos 8211 Godwin Emefiele Governador da CBN 8211 Godwin Emefiele O Governador do Banco Central da Nigéria (CBN). Godwin Emefiele disse que, para aumentar a receita adicional e recuperar a economia da Nigéria, o governo deveria considerar taxar cada chamada acima de três minutos. De acordo com o TheCable. Ele fez isso conhecido no jantar anual Bankers8217 em Lagos. Emefiele disse: Existem várias maneiras de aumentar a receita adicional para financiar o aumento das despesas necessárias para gerar crescimento rápido e sustentável na economia. Eu acho que podemos considerar a introdução de uma sobretaxa de telecomunicações negligenciável para ser inteiramente suportada pelo iniciador de uma chamada. A fim de proteger os pobres e vulneráveis ​​entre nós, podemos estruturá-lo para que ele só tenha efeito depois do terceiro minuto de conversa. Algumas análises indicaram que o governo poderia ganhar cerca de N100 bilhões por ano por isso sozinho. Obviamente, esta sobretaxa será principalmente suportada por pessoas de classe média e alta, pois não conheço muitas pessoas pobres que fazem chamadas por mais de 3 minutos. Ele também sugeriu impostos sobre a propriedade. Ele disse que o governo deveria considerar a introdução de taxas mínimas de propriedade em todo o país. Isso não só aumenta o dinheiro para o governo, mas também pode ser uma verdadeira arma contra a corrupção, uma vez que cria uma base de dados sobre quem realmente possui casas neste país8221. Outra opção a considerar seria implementar integralmente o 2003 Cabotage Act. Este é o Ato estipula que todas as cargas e passageiros nas águas interiores e costeiras sejam transportados por navios e ferries construídos, de propriedade, tripulados e tripulados por nigerianos. Contrariamente à exigência desta Lei, existem várias embarcações de propriedade estrangeira que fornecem serviços de remessa localmente. De cerca de 600 navios que operam dentro de nossas águas, apenas cerca de 60 são de propriedade de nigerianos e são principalmente ociosos, em violação da Lei. As fontes da indústria sugerem que a Nigéria pode estar perdendo tanto quanto N2 trilhões por ano dessa anomalia. Além de aumentar a receita, uma implementação completa da Lei também poderia estimular a criação de emprego, capacitação e significativa integração atrasada, disse Emefiele. Sobre BellaNaija Nellyv 19 de novembro de 2017 às 7:25 pm Imagine d lixo. Este crânio vazio de um governador do CBN, que burro você é. Você sempre deve dizer ao nosso rosto que você é tão malditamente incompetente para essa posição que você está ocupando. Por que você não considera dizer ao governo para reduzir o seu salário e o de outros funcionários do governo em vez de taxar as massas pobres de um mero telefonema. Todos os meses, você recebe uma soma whooping para nada, porque você não está fazendo nada para o país ds, e tudo o que você poderia pensar a partir de seu crânio é como adicionar aos d sofrimentos das massas que já sofrem. E não é melhor para você Muse 19 de novembro de 2017 às 7:31 pm Por que Emefiele é famoso por idéias extremamente bobas Imposto sobre cartões de recarga, imposto sobre chamadas de voz De todas as idéias ele tem que arrecadar dinheiro, o mais brilhante é tributar Chamadas de voz Este povo deve tributar o ar que respiramos, então sabemos que estamos mortos. Conjunto irritante de humanos. GANNY OGUNSHAKIN 19 de novembro de 2017 às 7:31 pm Este cara é certamente um lunático certificado. Suas idéias estão fora deste mundo. Com um idiota como este aos lemes dos assuntos no Banco Central da Nigéria. O País está em um problema maior do que eu já imaginei. Todo mundo faz uma ligação. Rico ou pobre. Então, o Sr. Emefiele, tal tributação é injusto para qualquer um. Rico ou pobre. A Nigéria precisa procurar alternativas melhores para gerar receita. Seguir sua idéia afetará as linhas de fundo de todas as empresas de telecomunicações na Nigéria. O que pode resultar em demissões em massa de nigerianos pelo efeito conseqüente das Companhias que podem piorar as dificuldades econômicas da Nigéria. Uma palavra e suficiente para o sabio. Eu 8216 m apenas dizendo. Def 19 de novembro de 2017 às 9:42 pm Ehn, 1) Ele não é o ministro das Finanças mbok. Ele estava falando apenas em um fórum. Conhecemos a maneira como nos reunimos em nossos escritórios e damos o nosso somatório do caminho a seguir. RI MUITO. 2) No entanto, dado que ele é 8221 management8221, seu argumento é importante. 3) neste fórum (bellanaija) se eu tivesse boca, eu posso dizer que vamos ir e tentar um estrangeiro do que nós. Fabrique, mine, aperfeiçoe e exporte alguns dos suntins que temos. Se um analista jogar com d figuras, você verá que será maior do que 100 bilhões. Em 19 de novembro de 2017 às 22h17. Normalmente, eu tenho muito cuidado com minhas palavras, mas hoje, as pessoas são pessoas loucas muito loucas, você nos coloca nesta situação e até que você tira sangue de você, você não ficará satisfeito. Não me importo se faz sentido ou não. Absurdo.

No comments:

Post a Comment